-A +A
  • Black/White
  • White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Current Style: Padrão

Notícias

Modernização da Gestão Eletrônica de Frequência

Em Julho de 2019 a SUGESP disponibilizou aos servidores da PBH uma nova versão do sistema ifPonto. Com isso melhorias significativas foram conquistadas: bugs foram corrigidos, visual mais moderno e dinâmico, novas funcionalidades, e novas formas de registro poderão ser implementadas (conforme as especificidades dos órgãos).

Acesse o Sistema

iFPonto

Clique aqui para acessar o sistema.
 
Para o primeiro acesso: será realizado por meio do CPF, tanto no campo de login como no de senha. 
Para o cadastro de nova senha: obrigatória a utilização de 08 caracteres, sendo pelo menos 1 letra maiúscula, 1 minúscula e 1 número.

A partir de Agosto de 2023, para fazer o registro de suas entradas e saídas, os servidores com 2 BMs ativos deverão utilizar apenas o CPF no campo login (e não o CPF+B como anteriormente).

O sistema identificará qual BM está com cadastro na escala mais  próxima ao horário de registro, por exemplo:

● Servidor com BM 999.999-9 tem escala cadastrada no período  entre 7h às 11h e faz o registro às 10:40, o sistema  automaticamente entenderá que se trata da jornada no período  da manhã e o registro será sincronizado ao espelho referente ao  BM 999.999-9;

● Servidor com BM 888.888-8 tem escala cadastrada no período  entre 13h às 17h e efetuou o registro às 12:50, o sistema  automaticamente entenderá que se trata da jornada no período  da tarde e o registro será sincronizado ao espelho referente ao  BM 888.888-8.

A forma de acessar o espelho de ponto também sofreu alterações. Os  servidores deverão utilizar apenas o CPF no campo login.

Na tela inicial do espelho de ponto, ao clicar na nuvem no canto superior direito será  possível selecionar o BM que deseja verificar o espelho de ponto.

Servidor utilize uma senha de fácil memorização! Caso seu acesso ao sistema IfPonto seja bloqueado por digitar a senha incorreta, confira as instruções sobre o reset automático de senha aqui.

 

Subscrever Front page feed

 

 

PBH

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Avenida Augusto de Lima, 30, Centro
Todos os direitos reservados @2024 Prefeitura de Belo Horizonte