-A +A
  • Black/White
  • White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Current Style: Padrão

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

10. Caso o relógio apresente mensagem de erro e não registre o ponto, o que devo fazer?

Há possibilidade de o relógio estar sendo atualizado. Se ele não estiver on-line, fique tranquilo, pois o equipamento continuará coletando os registros e o módulo de comunicação lançará os dados assim que a conexão retornar, partindo do último registro off-line.

Em caso de problemas lógicos, elétricos ou mesmo falta de bobina, o servidor público deverá enviar um e-mail para pontoeletronico@pbh.gov.br, informando a mensagem de erro, endereço de localização do relógio, além da sua identificação (nome completo, CPF, matrícula e unidade de lotação).
 

 

 

PBH

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Avenida Augusto de Lima, 30, Centro
Todos os direitos reservados @2024 Prefeitura de Belo Horizonte