-A +A
  • Black/White
  • White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Current Style: Padrão

SMARH promove palestra sobre gestão de frequência na Regional Pampulha


A Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos (SMARH/SMPL) promoveu, nessa sexta-feira, 04, palestra na Regional Pampulha sobre a implantação da Gestão Eletrônica de Frequência na Prefeitura de Belo Horizonte. 

Com a participação de mais de cem servidores e gerentes, a palestra foi proferida pelo secretário municipal adjunto de Recursos Humanos, Gleison Souza. Ele explicou aos participantes sobre o funcionamento do programa, data de instalação dos relógios e implantação. “Essa reunião faz parte de um projeto itinerante que a SMARH está realizando em todas as regionais para apresentar, com maior detalhamento, o projeto de Gestão Eletrônica de Frequência. As visitas aos órgãos têm sido uma oportunidade de explicar aos servidores e gestores sobre as características, normas e procedimentos do projeto. Com isso, promovemos um debate e ouvimos sugestões para o aprimoramento”, disse. Ele informou que o relógio de ponto será instalado neste mês, na Regional Pampulha, e o início da operação efetiva será comunicado em breve.

O secretário da Regional Pampulha, José Geraldo Prado, aprovou a iniciativa em realizar a palestra aos servidores. “É fundamental esse contato direto para esclarecer e dirimir dúvidas”, disse o secretário. 

Valdete Dornelas, gerente de Licenciamento, também considerou importante a palestra para o esclarecimento de todos. “Em toda mudança, é bom que tenhamos informações prévias que evitam distorções por falta de entendimento da nova iniciativa. Algumas dúvidas foram sanadas e outras serão esclarecidas no decorrer da implantação desta Gestão de Frequência. Tudo que vem para modernizar nossos serviços é bem-vindo”, afirmou.

 

 

PBH

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Avenida Augusto de Lima, 30, Centro
Todos os direitos reservados @2024 Prefeitura de Belo Horizonte