-A +A
  • Black/White
  • White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Current Style: Padrão

Gestão Eletrônica de Frequência

O que é o ponto eletrônico?
É um sistema eletrônico moderno para a coleta, apuração e registro da frequência nos históricos funcionais dos servidores da Administração Direta, Fundações e SUDECAP.

Escopo 
Implantar o registro eletrônico, a apuração, o tratamento de ocorrências e o registro no histórico funcional e gerenciar seus reflexos na folha de pagamento da frequência dos servidores da PBH.

Ações em andamento

  • Recadastramento dos agentes públicos da Administração Direta, Fundações, SUDECAP e os cedidos, com a atualização dos dados pessoais, coleta de foto e biometria (processo finalizado em 15/01/2016, tendo havido a convocação nominal dos servidores pela Corregedoria Geral do Município DOM em 01/03/2016, e aberto novo prazo para a regularização até 15/04/2016).
  • Atualização da legislação.
  • Elaboração de Portarias Conjuntas para regular os tipos de jornadas específicas de alguns órgãos, incluindo as jornadas especiais, se for o caso, com os horários de trabalho efetivamente praticados.
  • Implantação de projeto-piloto na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação - SMPL e, posteriormente, na Regional Oeste – SARMU-O para quando da expansão para toda PBH haja menos inconsistências;
  • Regulação dos critérios para cumprimento da jornada de trabalho fora do órgão de lotação do servidor

 

Gestão Eletrônica de Frequência É moderno. É tecnológico. É pra você.

 

 

PBH

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Avenida Augusto de Lima, 30, Centro
Todos os direitos reservados @2024 Prefeitura de Belo Horizonte