-A +A
  • Black/White
  • White/Black
  • Yellow/Blue
  • Padrão

Current Style: Padrão

6. Como se dará o registro da gestão eletrônica de frequência?

Os servidores públicos registrarão todas as entradas e saídas, em relógios eletrônicos instalados nas unidades, por meio de aproximação do crachá seguido da biometria.

Veja como registrar o ponto:

1.    Aproxime o crachá no relógio de ponto.
2.    Aguarde a mensagem de confirmação.
3.    Após o leitor biométrico acender, coloque sua digital.
4.    A seta verde indicará que o registro foi feito.
5.    *Algumas categorias que realizam trabalho externo rotineiro, como Fiscais, ACE, ACS terão regras específicas de registro, definidas em portarias dos órgãos de vinculação temática. 
 

 

 

PBH

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Avenida Augusto de Lima, 30, Centro
Todos os direitos reservados @2024 Prefeitura de Belo Horizonte