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SERVIDORES COM PERDA DE DIGITAL - COMO PROCEDER

Os agentes públicos que comprovarem perda da digital provocada por lesões, problemas dermatológicos ou outros poderão registrar o ponto exclusivamente com o crachá funcional. Para isso, é preciso comparecer na Central de Atendimento ao Servidor (avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar), mediante agendamento prévio no link: http://agendamentoeletronico.pbh.gov.br (categoria "RECURSOS HUMANOS", serviço "ATENDIMENTO PONTO ELETRÔNICO"). No momento do atendimento, o servidor deverá entregar cópia do laudo médico e apresentar o crachá de identificação funcional (modelo novo).

Ressaltamos que o laudo médico deverá conter:

1 - nome completo do servidor;

2 - data da consulta/exame;

3 - identificação do médico, mediante carimbo, com nome legível, número de registro no respectivo conselho regional de classe e assinatura;

4 - descrição do problema encontrado.

PBH

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Avenida Augusto de Lima, 30, Centro
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